terça-feira, 4 de janeiro de 2011

poemas de amor

Gracejo do Amor
Quando lembro de ti
Volto a sorrir
O sofrimento desaparece
E tudo se esclarece
O sol começa a se abrir
Meu coração se envaidece
Nada mais parece ser importante
Pois nada se mostra o suficiente
Pronto, se comecei
Esquecer-te não conseguirei
E esse sentimento latente
Diz que para sempre amar-te-irei
Amor eterno
Grande expectativa
Um sonho, talvez
Intangível.
Loucamente procuro um motivo para te merecer....
Há?Será?
Estou apaixonada,
Realmente delirando.
Mas o que posso fazer?
Esperar eternamente?
Poderia nunca acontecer,
O seu olhar me diria tudo.
Libertaria meu sentimento
Inibiria o sofrimento.
Destrancaria esse coração
O qual eternamente te pertence
Recostaria em teu ombro
Imaginando nada a mais do que nós juntos!

Quero-te
Quero-Te
Como se quer o Mundo
De um amor tão profundo
Que nem o tempo faria perder.
Quero-Te
Como se o ar que respiro
Não passasse de um suspiro
Por cada segundo passado sem te ter.
Quero-Te
Como se da alma se tratasse
E o mundo por ti girasse
Só porque sorris ao amanhecer.
Quero-Te
Porque já nada faz sentido
De que vale um pedido
Se tu nunca me irás Responder.
Quero-Te
Mais do que tudo na Vida
Do nascer à despedida
Sem ter tempo de Viver.
Quero-Te
Mesmo que não Me conheças
Desde que permaneças
No meu Coração até Morrer.

2 comentários: