segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não sei...



Nao sei se eu estou te amando , só sei qe sinto algo forte por você , meu coração dispara só de pensar no seu nome. nao sei se tenho paciência pra te esperar, mais o amor supera tudo e eu espero qe vc me espere tambem. quem sabe EU E VOCÊ um dia vire NÓS DOIS. imagino você me tocando todos os dias, penso em você todas as noites e fico imaginando nós dois. é acho qe isso é amor , só que dessa vez não estou me iludindo, aprendi com o passado, estou gostando de você e estou preparada pra tudo que vier, pelo menos eu acredito que sim . vamos ver o que o futuro nos proporciona !

Um comentário:

  1. Buáááá, meu outro blog pegou virus....
    To muito triste.. gostaria que vc entrasse no meu blog novo seguisse e se nao for pedir muito deixasse um comentario.

    Eu ja te sigo, eu adoro seu blog.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    ps: texto lindo

    ResponderExcluir